segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu vou de Bike!

 Olá Flows!  Ultimamente tenho estado tão envolvida com atividades físicas que só vejo ciclovias, parques e espaços para caminhadas!  Me lembro quando eu era pequena e adorava andar de bicicleta.  Aliás, era uma das minhas poucas diversões! Infelizmente quando crescemos deixamos esse habito maravilhoso para trás e nos esquecemos de como era bom... Mas ainda dá tempo, gente!  À três semanas resolvi dar um presente a minha família e comprei três bicicletas.   Todos os domingos vamos ao parque pedalar... A sensação do vento no rosto e paz interior é tudo de bom!  

Veja alguns modelos Caloi que escolhi para vocês.  Note que os preços são sugeridos pelo fabricante, por isso vocês podem encontrar variações no mercado.  Para mais detalhes clique aqui.   Veja também o vídeo bem humorado no final da postagem! 





Caloi - Uma história de amor dobrável







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.