quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Garotas Plus Size arrasando!

As modelos "plus size" vem ganhando cada vez mais espaço e mudando a opinião de muitos quanto a beleza nas passarelas.  Elas chegam a faturar 20 mil dólares por dia em campanhas e editoriais de moda.  Uma modelo que tem tido maior destaque é Fluvia Lacerda, ela veste 48 e é uma das modelos mais requisitadas do momento. 


Fluvia Lacerda, manequim 48


Queen Latifah, rainha do hip hop, 41 anos e maravilhosa!  Lançou linha de maquiagem (Covergirl Queen Collection), roupas que vestem tamanhos standard e plus size, perfume e uma linha de lingerie plus size. 


Queen Latifah

Já Whitney Thompson é bem conhecida pela sua participação no programa Norte Americano "America's Next Top Model".  Foi a primeira plus size a vencer o programa e hoje tem contrato com a Elite Model Management.  Em 2010 ela foi embaixadora da NEDA (National Eating Desorders Association) e antes da passeata que é realizada anualmente, ela disse aos 700 que compareceram: 
 “I want everyone to know that they don’t have to conform to the images they see in the media. Real beauty is something that cannot be found in a magazine or on TV” - Quero que todos saibam que vocês não tem que obedecer e seguir  as imagens que vocês vem na media.  A beleza real é algo que não pode ser encontrada em revistas ou na TV.


Whitney Thompson, vencedora do ANTM

Quer algumas dicas de como não errar na combinação? Então siga as dicas da Fluvia Lacerda para a revista Manequim.  Clicando nesse link você verá as 87 dicas de estilo super bacanas que ela preparou para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.