sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

No meu guarda-roupas, não!

Hoje visitei o blog Divine Grace onde ela fala sobre os itens de moda que cansaram.  Fiquei pensando e vi que muitas daquelas peças eu nem sequer usei!  Não foi por falta de oportunidade, mas por questão de gosto e corpo!  Há coisas que o corpo não aceita e meu gosto não admite! 

Eles podem ser super confortáveis, mas não consigo coloca-los nos pés! 
Até provei calças de cintura alta, mas me vi exatamente igual a quando eu tinha 14 anos de idade!  E aliás,  no mundo que eu vivo não vi mulheres aderindo a essa moda facilmente. 

Conforto em primeiro lugar, mas calça saruel não é para mim! 

Adoro shorts, mas uso sempre um pouco mais comprido e os bolsos no lugar, nada aparecendo. 


Usei tanto na minha juventude que hoje não consigo mais encarar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.