sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Muito bem! 2011 está indo embora, mas vai deixar saudades... foi nesse ano que decidi começar o meu blog, mais precisamente em Outubro.  Amigos me recomendavam que o blog deveria ser sobre dicas de inglês, aulas, gramáticas... Mas eu não poderia fazer um blog sobre aquilo que faço o dia todo! Sou professora de inglês e queria um blog para me afastar da rotina e conversar comigo mesma.  Hoje vejo que a conversa atingiu outras pessoas além de mim!  Como no filme "Julie e Julia", ganhei fans e novos amigos.  É gratificante saber que alguém se interessa pelo que faço e até recebo elogios.  


Espero continuar agradando a todos e a outras pessoas que estão ainda por vir e fazer parte da minha vida.  Obrigada a cada um de vocês que prestigiaram meu trabalho.  Tudo foi feito com muito carinho e atenção e assim será.  Feliz 2012! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.