sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu quero um Personal Trainer!

Gente, esse é o Salmo, meu Personal Trainer!
Obrigada a todos que participaram da nossa ultima enquete! Com o resultado vimos que para emagrecer e/ou manter o peso, estamos nos exercitando, seguindo uma dieta saudável e deixando de lado os remédios, que sempre veem acompanhados de efeitos colaterais nada interessantes. 

Mas ainda assim para muitas pessoas ir a academia não é fácil.  Falta entusiasmo, tempo e muitas vezes companhia.  Você já pensou em contratar um personal Trainer?  Eu sim!  Até agora só tive benefícios: 





Olha a atenção com minha postura! 

- Treinos preparados especialmente e com todo carinho só para mim; 
- Atenção exclusiva enquanto faço meus exercícios;
-  Foco para alcançar meu objetivo em menor tempo;
- Quando eu não aguento mais, ele está ali para me motivar;
- Está de olho em cada movimento meu e não deixa que eu me sobrecarregue ou faça movimentos errados.





Tudo de bom! 






Se você já frequenta uma academia, consulte os professores, veja como eles trabalham diariamente e encontre aquele com quem você mais se identifica.  Ele terá o maior prazer em atender você!  Mas todos esses e outros benefícios veem acompanhados de um pequeno detalhe: o preço.  Sabemos que atenção exclusiva não custa pouco, porém não é nada impossível.  quando você ver os resultados, tenho certeza que vai querer treinar mais dias com seu Personal.

Um comentário:

  1. WOW!!! Spero che quei pesi non siano troppo... pesanti! Sei forte! Devo stare attento a non avvicinarmi troppo! KKKKK :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.