sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte Colorama Única Camada

Ontem foi a formatura da minha sobrinha e resolvi testar o esmalte "Única Camada" da Colorama.  Ele promete cor e cobertura impecáveis sem deixar manchas ou defeitos com apenas uma camada do produto.  Gostei do resultado! Ele é bem consistente, porém eu esperava um pouco mais de brilho.   A secagem é super rápida e como eu mesma faço minhas unhas, achei tudo muito prático pois realmente não apresenta imperfeições na hora da aplicação.  

Se você já usou esse produto, deixe seu comentário! A cor que estou usando é Rosa Romântico. 


Um comentário:

  1. Sei que e única camada, mas eu passo duas. Rs. Costume mesmo. Quanto ao brilho, nada que um extra-brilho não resolva. Esse esmalte fica perfeito. Sem bolinhas ou imperfeições. O violeta e lindooooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.