segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Elas e o Jiu-Jitsu

Meu Mestre Vagner Fernandes e eu.
Para você que busca um esporte completo onde seja possível: 
- gastar de 600 a 800 calorias por treino;
- fazer abdominais sem perceber;
- exercitar os músculos sem as repetições dos exercícios de musculação;
- ganhar agilidade e desenvolve sua coordenação motora;
- praticar a auto defesa;
- entender que o primeiro músculo a ser trabalhado é o cérebro e que
- amizade, respeito e diversão caminham juntos.



Eu te apresento o Jiu-Jitsu (Arte Suave).  Esporte que vem tomando o coração das mulheres já a algum tempo pode fazer milagres na sua vida, assim como fez na minha.  Dei início a minha vida no tatame em Fevereiro de 2011 praticando Boxe.  Após seis meses migrei para o MMA e, automaticamente para o Jiu-Jitsu pela dificuldade que eu tinha na parte de chão. Ali fiz grandes amigos, superei preconceitos e atingi metas... Olha minha faixa azul aí, gente! 

Veja o que dizem minhas companheiras de tatame. 


Eu recebendo minha faixa azul! 










2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.