segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nivea - Sempre cuidando bem de mim...

Só ontem me dei conta da quantidade produtos Nívea que tenho em casa e que faço uso todos os dias! Lembro de minha avó que não saía de casa sem passar o seu creminho da latinha azul, um clássico que vem cuidando das mulheres brasileiras à gerações.  

Fiz estas duas fotos de alguns produtos que uso, só para mostrar que dá para se manter bonita, cheirosa e protegida gastando pouco!




1 - Nivea Natural Oil, Óleo para Banho - Esse óleo é maravilhoso! Deixa minha pele macia e tem um perfume bem suave e neutro... cheirinho de banho tomado.  Vejam como o meu já está no finzinho... ai que triste!  Vejam a matéria que fiz sobre ele clicando aqui

2 -  Nivea Water Lily & Oil - Esse sabonete tem umas bolinhas que parecem esfoliar a pele, porém são bem suaves e se desmancham durante o banho. 

3 - Protetor Solar Light Feeling Nivea Sun - Ultimamente não tenho me aventurado a tomar sol sem protetor solar.  Uso este nos braços, pois enquanto dirijo meus braços e mãos tomam todo aquele sol forte!  Não quero que minha pele envelheça antes da hora. 

4 - Nivea Visage Tonico Facial  Expert Lift - Aplico o tônico sempre antes dos meus cremes anti-idade.  Esse tem ácido hialurônico na formula e isso é bastante interessante quando se está perto dos quarenta! 



5 - Nivea Visage Expert Lift Anti-idade para o dia - Ele tem fator de proteção solar 15 e também formulado com ácido hialurônico.  

6 - Nivea Desodorante Roll On Invisible Black & White - Esse desodorante é perfeito!  Me protege o dia todo contra o odor da transpiração e o mais legal é que ele é realmente invisível: não marca as roupas escuras e nem amarela as claras.  Recomendo de verdade! 

7 - Nivea Visage Gel Esfoliante - Esse já fica ali dentro do box e durante o banho já faço aquela esfoliação no rosto de 2 a 3 vezes na semana. 

8 - Nivea Creme - Ah, esse creme hidrata super bem a pele.  Ele é recomendado para áreas secas do corpo e rosto, porém eu o aplico no rosto antes de dormir, alternando com meu creme noturno anti-idade.

9 - Nivea Sabonete com hidratante - Adoro usar sabonetes com aromas diferentes e o da Nívea não deixa a pele ressecada tampouco com perfume forte, assim posso aplicar meu hidratante ou perfume sem conflitos de aromas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou crítica.